Livro de Visitas

Parabéns

Data: 11-04-2013 | De: Cristina Azeitona

Parabéns pelo vosso projeto! A natureza não descansa e vocês, pelos vistos, também não!

Atividade de 2 de Fevereiro

Data: 02-02-2013 | De: Sofia Portela

Hoje estive na atividade para plantar mais árvores e descobrir fósseis. Gostei muito. Choveu um pouco mas foi só de vez em quando. Espero que a escola faça mais atividades deste género porque é uma boa maneira de promover a Comunidade Escolar a preservar a "mata da escola".

Isto tudo

Data: 08-12-2012 | De: Todos nós

É uma grande ideia mas acreditamos que isto é só "garganta", não vai acontecer nada. Se isto acontecer? Damos os vossos parabens; Mas preferia-mos que a escola fosse restaurada do que agora como esta.

Aluno de 8ºB
direcão de Adélia Rato

Re:Isto tudo

Data: 11-01-2013 | De: Ana Candeias Oliveira

Olá "Isto tudo" :) Já reparaste como a mata da escola está a mudar? Temos novas espécies vegetais a ser plantadas... e várias turmas a aprender e a criar vários conteúdos, nas diversas disciplinas para e por causa do trilho.
Também acreditamos que é uma grande ideia, e por isso esperamos a adesão e ajuda de toda a escola, contando contigo, claro!

Abraço.

Quando???

Data: 21-01-2013 | De: josé santos

Quando é que todos poderam otra vez ir a mato ver a fauna e a flora
é indespensivel viver ser a natureza nesta escola

Re:Quando???

Data: 20-02-2013 | De: Sofia Portela

Concordo com o José! Quando é que podemos ir descansar com a Natureza durante os intervalos?

Os fosseis

Data: 07-12-2012 | De: Inês Miranda

Não sabia que na minha escola existiam fosseis .
Também nuca imaginei que naquelas pedras pudessem esconder um segredo milenar.

Re:Os fosseis

Data: 07-12-2012 | De: Ana Candeias Oliveira

É verdade, Inês. Quem diria... Posso sugerir que espreites https://www.facebook.com/trilhodfernandoii ? Assim podes ir acompanhando a par e passo as descobertas e atividades relacionada com este "segredo milenar"... ;) Beijinhos

Re:Re:Os fosseis

Data: 19-12-2012 | De: Inês Miranda

Obrigada

<< 1 | 2

Novo comentário